sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Luxemburgo volta a sorrir e rechaça crise na carreira: ‘Não perdi o tesão’

Treinador estreia com vitória no Flamengo e diz que rótulo de que carreira está em baixa não condiz com a realidade

A despedida de Vanderlei Luxemburgo do Atlético-MG foi desagradável. Goleada por 5 a 1 para o Fluminense, saída por baixo e com a frase de que precisava se reciclar. O chamado do Flamengo, dez dias depois, fez o treinador voltar à ativa. A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO o fez recuperar o sorriso desaparecido nos últimos meses.

Mas ele jura que não andava com a carreira desordenada. Questionado se o reencontro com o Flamengo, a paixão antiga, o fez recuperar o vigor, devolveu:

- Acha que sou brocha? Está louco (risos). Não perdi o entusiasmo de trabalhar. Vocês têm que parar de rotular. Não perdi o tesão.

Cinco vezes campeão brasileiro e com nove campeonatos paulistas no currículo, o treinador avisa que não está em decadência.

- Quando querem rotular algo, conseguem. E disseram que o Luxemburgo está em baixa, isso, aquilo... Caramba, estou há 20 anos top, sempre lá em cima. E todo mundo quer mais. Desmereceram o tricampeonato paulista, depois coloquei Santos e Palmeiras na Libertadores... Mas tem que me cobrar mesmo. Essa é a proposta no Flamengo. Chegar à Sul-Americana e ano que vem buscar grandes conquistas e entrar na Libertadores – declarou o treinador, cujo contrato com o Flamengo termina no fim de 2012.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: