sábado, 9 de outubro de 2010

Após boa partida, Marquinhos espera mais chances com Luxemburgo

Meia entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO e foi responsável pelo passe do primeiro gol da equipe

Depois da longa novela sobre sua permanência no Flamengo, Marquinhos voltou a ter uma oportunidade de jogar pelo clube, nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Volta Redonda. O meia, que entrou no intervalo da partida no lugar de Kleberson, teve o privilégio de ser o responsável pelo cruzamento que resultou no primeiro gol de Val Baiano com a camisa rubro-negra. (Assista ao lance)

- Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de jogar novamente pelo Flamengo. Minha alegria foi ainda maior por ter dado o passe para o primeiro gol do Val Baiano. Todos sabem o quanto ele lutou para chegar ao gol. Val tem se empenhado muito nos treinos e não merecia as dificuldades que vinha passando. A chegada do Vanderlei Luxemburgo me deixou novamente motivado. Agradeço a demonstração de confiança que ele meu deu ao me colocar na partida. Fiz de tudo para não decepcionar. Vou treinar com empenho para merecer outras chances.

A única partida do meia pelo Flamengo havia acontecido dia 25 de julho, contra o Internacional. Depois de um imbróglio na Justiça envolvendo o Vitória, seu ex-clube, o apoiador voltou para Gávea no início do mês de setembro depois de um acordo entre os clubes.

Na época, a diretoria do Vitória argumentou que Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras, em um acordo válido até 31 de julho deste ano. E que, diante do desinteresse do clube paulista em permanecer com o jogador, ele deveria retornar ao clube baiano, com o qual tem contrato até 2011. O clube obteve uma liminar na Justiça para impedir o acordo com o Flamengo, quando ele já estava registrado no BID como jogador do clube rubro-negro

O Flamengo volta a jogar, às 16h, do próximo domingo, contra o Avaí, no estádio da Ressacada.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: