sexta-feira, 8 de outubro de 2010

'Correndo igual a maluco', Diego Maurício faz a festa da torcida

Jogador entra no lugar de Diogo, machucado, e muda o jogo para o Flamengo na vitória sobre o Atlético-GO

"Deus me abençoou, fazendo gol e correndo igual a maluco para agradar essa torcida maravilhosa". A frase que Diego Maurício disse após a vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-GO representa bem o que significou a entrada do atacante desde os 17 minutos do primeiro tempo, quando o titular Diogo se machucou e ele entrou em campo.

Com muita vontade e força nas arrancadas, o jovem atacante infernizou o lado esquerdo da defesa atleticana, mas o gol não saía. Val Baiano abriu o placar aos 30 minutos da etapa final, e o garoto só veio a ser premiado pela boa atuação com um gol restando quatro minutos para o fim do tempo regulamentar.

- Fico feliz, porque a gente sabe do nosso trabalho. Estava dando tudo errado (nos outros jogos), mas cada dia a gente treina mais para chegar nesse momento especial dentro de campo - comemorou Diego Maurício.

O atacante, que após a partida jogou a camisa rubro-negra para a torcida, agora vai lutar para ser titular diante do Avaí, às 16h do próximo domingo, em Florianópolis.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: