terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ex-jogador do CFZ brilha e coloca Fla na final do Estadual juvenil

Presidente do Conselho Fiscal lamentou que Rafinha tivesse barrado filho de Bebeto, mas jogador é destaque em goleada sobre o Vasco

A torcida do Flamengo sabe pouco – ou quase nada – sobre Rafinha. Mas o jogador, do time juvenil, foi pivô de uma polêmica na última semana. Ao justificar a investigação sobre a parceria CFZ/Flamengo, o presidente do Conselho Fiscal rubro-negro, Leonardo Ribeiro, citou o menino ao dizer que ele foi o responsável pela barração de Matheus, filho de Bebeto, para o time reserva. A citação remetia a um suposto favorecimento do menino, de 17 anos, por causa de interesses econômicos.

Pois bem. A resposta do ex-jogador do CFZ foi dentro de campo. Na semifinal do Estadual juvenil, Rafinha foi o grande nome da goleada por 5 a 1 do Flamengo sobre o Vasco, em São Januário. O atacante fez um dos gols e deu passe para outros dois. Adrian, duas vezes, Digão e Pedrinho completaram o placar. Jonatas Paulista diminuiu.

De acordo com os termos da parceria, encerrada recentemente, os direitos econômicos de Rafinha pertencem igualmente a Flamengo e CFZ. O clube fundado por Zico foi arrendado por dez anos pelo grupo de investimento MFD.

O Flamengo decide o Campeonato Estadual da categoria em dois jogos contra o Botafogo. O primeiro, sábado, no Caio Martins. A grande decisão será uma semana depois, na Gávea.

Por: Eduardo Peixoto

Nenhum comentário: