sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais recuado, Willians aprova mudanças de Vanderlei Luxemburgo

Volante comemora 'pontos preciosos' conquistados contra o Atlético-GO

Escalado em um posicionamento diferente, como primeiro volante, Willians aprovou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no primeiro jogo do treinador nesta volta ao clube. A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO aliviou os rubro-negros na luta para escapar da Série B.

- Sempre pensei em trabalhar com o Vanderlei e estou tendo essa oportunidade aqui no Flamengo. Ele é um grande treinador e já pudemos perceber isso nesses primeiros dias de trabalho e também no jogo de ontem. Tenho a certeza de que vamos subir muito de produção na sequência do campeonato - comentou Willians, via assessoria de imprensa.

Para o volante, as dificuldades encontradas até o time marcar o primeiro gol, com Val Baiano, mostram que todos os adversários devem ser respeitados nesta reta final.

- Mesmo não fazendo uma boa campanha, o Atlético foi um adversário duro, impondo muitas dificuldades em seu sistema defensivo. Felizmente conseguimos dois gols no segundo tempo, que deram ao Flamengo três pontos preciosos - destacou.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: