sábado, 25 de setembro de 2010

Willians motiva o Fla: 'Precisamos colocar o coração na ponta da chuteira'

Willians acredita na 'decolada' rubro-negra


Quatro jogos sem derrota, evolução perceptível durante os 90 minutos, mas poucas mudanças em relação à situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Este é o panorama do Flamengo, que enfrenta o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 25ª rodada da competição.

Em 15º lugar, com 28 pontos, o rubro-negro está quatro pontos atrás do Palmeiras, que ocupa a 9ª colocação. O momento pede uma sequência de bons resultados para que o time consiga transformar o bom retrospecto em resultados práticos.

Retornando à equipe após cumprir suspensão automática, o volante Willians fez um discurso motivador nesta sexta-feira, usando a fórmula para que o rubro-negro, enfim, possa decolar.

“Precisamos colocar o coração na ponta da chuteira. O nosso problema é vencer. Temos de parar com isso de empatar e ter vontade de conseguir vitórias. Assim vamos subir no Campeonato Brasileiro. Mostramos que estamos acertando nos últimos jogos. Os atacantes estão fazendo gols e precisamos mostrar essa vontade contra o Palmeiras”, afirmou, acrescentando.

“Será um jogo muito disputado. As duas equipes estão no meio da tabela. O time do Palmeiras é muito bom e precisa do mesmo resultado positivo”, disse.

Por fim, Willians analisou o fato de não ter sido convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, o que chegou a ser dado como certo por Silas após o empate com o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

“Estava na esperança de ser convocado. O Mano está dando oportunidade para todos e vendo quem está se destacando. É importante ter um pouco de paciência. Tenho a expectativa de ser chamado, mas é preciso trabalhar e estar pronto para servir. O importante é ir com calma. Assim se consegue as coisas”, finalizou.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: