segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Correa e Maldonado disputam vaga de Willians no meio campo do Flamengo

Maldonado pode voltar ao time titular do Flamengo diante do Grêmio



O técnico Silas já sabe que não poderá utilizar o volante Willians na partida entre Grêmio e Flamengo, quarta-feira, no Estádio Olímpico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Fluminense e terá que cumprir suspensão automática. Maldonado e Correa são as opções para a vaga de Willians.

"Tenho jogadores e tenho que ver o lado positivo disso aí. O Correa está muito bem, o Maldonado que coloquei para dar ritmo e vou precisar dele pra frente. Tenho jogadores para suprir a falta do Willians", afirmou Silas, prometendo que o rendimento do meio-de-campo do Flamengo não vai cair, apesar do desfalque.

O treinador explicou as mudanças feitas na escalação para o clássico com o Fluminense, com as entradas de David e Kleberson. "O Correa vinha bem, o Jean também, mas é preciso fazer um rodízio para evitar muito desgaste. Temos que ter cuidado com isso também. É normal que estejamos um pouco abaixo nas questões físicas. Estamos tendo pouco tempo para trabalhar, há jogadores que chegaram há pouco tempo, mas acredito que daqui há uma ou duas rodadas a equipe já esteja rendendo melhor", disse.

Por: ESPN

Nenhum comentário: