sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aos 33 anos, Leandro Amaral é relacionado para defender o sub-23 do Fla


Após seis jogos sem ser relacionado pelo técnico Silas, o atacante Leandro Amaral volta aos campos neste fim de semana. Entretanto, ao invés do time profissional, o jogador de 33 anos foi 'rebaixado' e acabou relacionado para defender a equipe sub-23 do Flamengo no duelo contra o Palmeiras, sábado, às 15h30, no estádio De Los Larios.

Como o regulamento da competição permite a inscrição de três jogadores e goleiro acima de 23 anos, Leandro Amaral foi convocado na noite da última quinta para o posto e realizou um treino com a equipe na manhã desta sexta, na Gávea.

Ao lado de Val Baiano, o atacante foi afastado pelo técnico Silas das relações dos jogos no início do mês. A justificativa era de que eles precisavam readquirir o condicionamento físico. Porém, Val Baiano voltou a ser relacionado e Leandro Amaral permanece apenas treinando.

Como não tem nenhum problema físico momentâneo, o jogador poderá usar o Brasileiro sub-23 para mostrar ao técnico Silas que tem condições de retornar ao grupo principal.

Na última quinta-feira, Leandro Amaral treinou finalizações até o anoitecer e teve bom aproveitamento. Ele foi um dos últimos jogadores a deixar o clube.

Outro jogador relacionado pela comissão técnica para a partida é o volante Fernando, que também será titular na equipe.

A provável escalação rubro-negra para a partida é: Vinícius, Alex, Lucas (Dão), Rômulo e Henrique; Antônio, Fernando, Leo Medeiros e Willian Amendoim (Vander); Cristian Borja (Juninho) e Leandro Amaral.

Pot: Vinicius Castro

Nenhum comentário: