quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kleberson diz que Fla precisa ter mais posse de bola para vencer o Grêmio

Kleberson acredita em vitória do Fla no Olímpico



Historicamente, enfrentar o Grêmio no estádio Olímpico é um dos compromissos mais complicados para o Flamengo. Nesta quarta-feira, às 22h, o Rubro-Negro terá a oportunidade de mudar um pouco o panorama e conseguir uma vitória em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco reconhece a dificuldade, mas os jogadores acreditam em um resultado positivo, conforme explicou o volante Kleberson.

“Sabemos que jogar no Sul é complicado. Enfrentamos uma marcação mais dura, temos mais divididas em campo, mas estamos atentos. Temos de ficar com mais posse de bola para conseguir envolver o time deles e fazer o resultado”, afirmou.

Nem sequer o 15º lugar na competição é capaz de amolecer Kleberson, que prevê um futuro animador para a equipe.

“Não era para estarmos na posição na qual nos encontramos na tabela. Não estamos tranquilos. O ideal era o Flamengo estar entre os primeiros. Temos de sair para jogar com muita dedicação e atenção. Assim, podemos vencer e tornar nosso dia-a-dia mais calmo. Até o dia 10 de outubro, temos dois jogos por semana e precisamos chegar ao final desse período na melhor colocação possível. Essa é a meta”, garantiu.

Por fim, Kleberson elogiou o rodízio que o técnico Silas vem promovendo na equipe rubro-negra. “Estamos realizando um rodízio há algum tempo e quem entrar vai corresponder. Não teremos problema com entrosamento. A expectativa de todos é sair do Olímpico com uma vitória”, finalizou.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: