sábado, 25 de setembro de 2010

Felipão brinca ao lembrar encontro com Zico

Treinador lembra de episódio: 'Dei uma porrada e ele saiu'


A partida entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado, será uma espécie de reencontro do técnico Felipão, do Verdão, com o ídolo flamenguista e hoje diretor de futebol do clube, Zico. Questionado se recordava-se dos embates contra o clube carioca, ainda na época de jogador, Luiz Felipe Scolari admitiu que não tem uma boa memória para os seus jogos, mas lembrou de um lance com o ex-camisa 10 do Mengão.

- Não me lembro. Não guardo na memória. O que eu guardo de memória do Flamengo é em 1978, quando dei uma porrada no Zico e ele saiu de campo, 1 a 1, Flamengo e Caxias. Quando eu encontro com o Zico, falo sobre aquele lance. Não me recordo de grandes jogos. Lembro do 4 a 2, que o Enzo chorou pela vitória... Não tenho grandes memórias da última vez que peguei o Flamengo - brincou Felipão.

O treinador já afirmou diversas vezes que não era um jogador dos mais habilidosos e que batia demais. Ainda sobre o lance com Zico, Felipão detalhou o que aconteceu para ter jogado o flamenguista para fora do campo, e admitiu que a arbitragem omissa o ajudou a parar o camisa 10 do clube carioca na época.

- Zico passou cinco vezes o pé em cima da bola. Quando ele foi, acabou indo ele e a bola para fora. Ele me fez de João cinco vezes, na sexta ele ficou de João. Naquela época, não tinha cartão amarelo, a arbitragem era daquelas que fica "para a próxima". Hoje, modificou. Não existe situação em que se faça isso sem expulsão direta. O meu tempo já passou - concluiu o treinador alviverde.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: