segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Na prévia, Fla vence Flu na estreia do Brasileiro sub-23

Borja e Guilherme Camacho marcaram os gols da vitória por 2 a 0

Na estreia do Campeonato Brasileiro sub-23, o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0, em partida realizada no Estádio de Los Larios em Xerém, em uma partida que foi a prévia para o clássico, no Engenhão.

Os gols do Rubro-negro foram marcados por Guilherme Camacho e Cristian Borja.

O Fluminense começou melhor e logo no início do jogo, o lateral-esquerdo Dieguinho sofreu pênalti. Na cobrança, o meia Tartá, que já esteve diversas vezes no time principal, bateu fraquinho para defesa do goleiro rubro-negro Vinícius. O Flamengo ganhou moral e foi para cima do Fluminense sendo premiado com o gol de Camacho, aos 20 minutos. Na jogada, o colombiano Cristian Borja, ganhou da zaga tricolor e cruzou para área, a bola foi rebatida e sobrou para o apoiador fazer o gol que deu a vitória parcial à equipe da Gávea.

No segundo tempo, o Flamengo continuou com maior volume de jogo. O técnico do Fluminense, Mario Marques, colocou o atacante Leo Itaperuna na tentativa de deixar à equipe mais ofensiva. O Tricolor melhorou, mas Tartá foi expulso após entrada dura. Pelo Fla, Léo Medeiros cadenciava o jogo utilizando toda sua experiência.

No fim, os poucos torcedores que prestigiaram o jogo puderam ver o primeiro gol de Cristian Borja pelo rubro-negro dando números finais a partida.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: