segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Silas diz que Flamengo irá jogar a vida contra o Grêmio, na quarta-feira

As expectativas para o primeiro Fla-Flu do Engenhão eram grandes, e foram correspondidas. Em um jogo eletrizante desde os instantes iniciais e cheio de reviravoltas, os rivais empataram em 3 a 3, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O discurso “cada jogo é uma decisão” tornou-se comum no Campeonato Brasileiro. Conforme as rodadas vão passando, o mesmo vai ganhando ainda mais força. Com 27 pontos na competição, o Flamengo enfrenta o Grêmio, que soma 29, quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Para o técnico Silas, mais um jogo decisivo na trajetória rubro-negra para subir no Campeonato Brasileiro.

"O Grêmio está em uma situação parecida com a nossa. É um time muito forte em sua casa e jogar no Olímpico é sempre muito complicado. É um clássico do futebol brasileiro. Vamos jogar a nossa vida e com a esperança de trazer uma vitória lá de Porto Alegre. É mais uma decisão para nós”, afirmou.

Já o zagueiro David acredita que o bom futebol mostrado no clássico contra o Fluminense pode fazer a diferença a favor do Flamengo na próxima quarta-feira.

“A equipe jogou da maneira que tem de ser. Espero que possamos manter esse bom futebol no próximo jogo. Dessa forma temos boas chances de conseguir um resultado positivo em Porto Alegre”, disse o zagueiro.

Por: Uol esportes

Nenhum comentário: