segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Silas promete mudanças e jogadores não aproveitados podem deixar o Fla

Mudanças são necessárias e não podem mais esperar. Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, flertando com a zona do rebaixamento e precisando emplacar uma sequência de vitórias, o Flamengo deve enxugar o grupo nas próximas semanas. A ideia partiu do técnico Silas, que não pretende contar com atletas chateados no elenco.

“Temos a ideia para trabalhar essa situação. Estamos fazendo um trabalho de avaliação para saber quem vai ficar no grupo, e quem vamos liberar para deixar o clube. Mas vamos fazer de uma forma digna para os atletas. Temos quase 40 jogadores no elenco e temos de deixar muitos de fora dos jogos. Eles acabam ficando tristes, e isso não é uma coisa ideal. Estamos conversando internamente sobre o assunto e tentando resolver essa situação”, revelou.

O treinador fez questão de defender o seu trabalho em relação ao fato de o Flamengo pouco ter treinado taticamente desde a sua chegada.

“Vamos fazer trabalhos táticos. Ainda não tivemos tempo pelo calendário. Temos pouco tempo e estamos em um momento inverso. Temos o Renato trabalhando a forma física. Deivid e Val Baiano também não chegaram em condições ideais”, disse.

Por fim, Silas deixou escapar que embora alguns torcedores mantenham a esperança na conquista do título brasileiro, a realidade é bastante diferente para o Rubro-Negro. “Ser campeão vai ser difícil, mas vamos atrás da Sul-Americana e Libertadores”, finalizou.

Juan será reavaliado pelo departamento médico
De folga neste domingo, o elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta segunda-feira, na Gávea. Na ocasião, o lateral-esquerdo Juan será reavaliado pelo departamento médico. Ele sofreu uma pancada forte no tornozelo direito durante o empate com o Vitória, em Volta Redonda, e deixou o estádio de muletas.

O jogador é dúvida para enfrentar o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Prudentão. Já o volante Willians deve ter condições de retornar à equipe titular do Flamengo.

Por: Uol esportes

Um comentário:

Anônimo disse...

Como tao pessoal?!amei excessivamente o vosso fórum!
vao tambémna minha pagina em http://www.ultimatebetbonus111.pokersemdeposito.com/
, sobre jogo de poker on line!
Ate a vista