terça-feira, 14 de setembro de 2010

Com Silas, Kleberson espera recuperar espaço no time rubro-negro

Contra o Vitória, jogador fez dois gols e evitou a derrota em Volta Redonda

Kleberson ressurgiu no Flamengo. No último sábado, o volante fez os gols do time no empate por 2 a 2 com o Vitória, em Volta Redonda, e evitou a derrota rubro-negra. Por muito pouco não fez o terceiro. Aos 47 do segundo tempo, um chute de fora da área ficou no travessão. A boa atuação representa uma dose extra de confiança para o jogador que andava encostado na Gávea.

Com a chegada do técnico Silas, o camisa 15 volta a ter uma chance. Ele é um dos mais queridos do grupo e tem o apelido de Penta. Resultado da conquista da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. É muito respeitado pelos companheiros e jamais desrespeitou os treinadores por conta da reserva. Depois que voltou do Mundial África do Sul, ficou em segundo plano e se machucou. Contra o Vitória, chamou a responsabilidade e foi o destaque de um time que anda em crise.

- Devo muito ao Silas. Quando comecei a carreira, ele estava terminando e me deu todos os conselhos – disse, lembrando que os dois trabalharam juntos no Atlético-PR.

De ânimo renovado, o Penta espera que a retomada da boa fase seja duradoura.

- Jogador algum fica satisfeito com a reserva. Mas a melhor forma de voltar a jogar é trabalhar e se dedicar. Fiz isso esperando o momento. Felizmente pude ajudar com dois gols – afirmou.

O Flamengo é apenas o 16º colocado no Brasileiro, com 23 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, às 22h (de Brasília).

Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza

Nenhum comentário: