sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Willians treina normalmente e está liberado para o clássico

Já o lateral-esquerdo Juan segue como dúvida para o Fla-Flu de domingo

Boa notícia para o técnico Silas. O volante Willians treinou normalmente nesta sexta-feira, na Gávea, e está liberado para o enfrentar o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 23ª rodada do Brasileiro. O jogador, que sofria com dores no músculo adutor da coxa direita, volta à equipe depois de dois jogos fora (Vitória e Grêmio Prudente).

O atleta participou de um treino coletivo entre os reservas e o time sub-23 do Flamengo. Os titulares realizaram um trabalho físico. A tendência é que Wilians entre na vaga de Kleberson.

Já Juan segue como dúvida. Com problemas no tornozelo direito, o lateral-esquerdo não tem presença confirmada para a partida.

Leonardo Moura, Rodrigo Alvim e Paulo Victor também ficaram fora do trabalho. Os jogadores prestaram depoimento no fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no processo que apura o sequestro de Eliza Samudio em outubro do ano passado..

O time reserva que participou do coletivo foi formado com Diego Lima, Galhardo, David, Lucas e Everton Silva; Willians, Maldonado, Fernando e Vinicius Pacheco; Val Baiano e Diego Maurício. Jogadores como Léo Medeiros e Borja atuam no time sub-23.

Por: Diego Rodrigues e Eduardo Peixoto

Nenhum comentário: