quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quase cinco meses depois, Rodrigo Alvim volta a ser titular

Lateral-esquerdo vai substituir Juan, que está machucado, contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira


O técnico Silas não vai poder contar com o lateral-esquerdo Juan na partida contra Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Prudentão. Ele torceu o tornozelo direito nos minutos finais do jogo contra o Vitória, sábado passado. Será substituído por Rodrigo Alvim. Sem jogar desde o dia 18 de abril, ele terá de superar a falta de ritmo e de entrosamento.

- Estou bem, tenho trabalhado forte. Na semana passada, tivemos treinamentos em período integral. Faz algum tempo que eu não jogo, mas a vontade de ajudar os companheiros é maior. Vamos ter de conversar bastante para conseguirmos entrosamento. Nunca joguei com o Renato, com o Diogo, o Deivid. Mas a experiência vai ajudar – disse.

Alvim fez nove partidas com a camisa do Flamengo. A última foi contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca deste ano.

- Estou preparado e vou me concentrar no jogo para fazer o meu melhor. Não tenho como controlar o desgaste durante a partida, mas vou entrar com tudo. Estamos vendo a tabela, o Brasileiro é difícil e temos de encarar o jogo como uma final. Estamos na casa do adversário e ele vai nos atacar – comentou.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: