sábado, 18 de setembro de 2010

Deivid quer tirar proveito do nervosismo do Fluminense

Atacante acredita que rival está abalado para o clássico de domingo


Posição incômoda essa 14ª colocação. Afinal, como pode o atual campeão brasileiro lutar na parte debaixo da tabela? Com 26 pontos, o Flamengo está a cinco apenas da zona de rebaixamento e a 11 do G-4. Mas estaria o clube em crise? Que nada! Na Gávea a confiança está de volta após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, fora de casa. Já o Fluminense...

Adversário rubro-negro neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, líder da competição, vem de duas derrotas (Atlético-GO e Corinthians) e vive fase conturbada fora de campo. É torcida que vaia o time, jogador que critica o departamento médico... O momento é turbulento nas Laranjeiras. E a confiança aumenta do outro lado.

- Nós sabemos da nossa responsabilidade e da situação que estamos. Mas o Fluminense está meio abalado também pela derrota para o Corinthians. Vamos tentar tirar proveito do nervosismo deles – disse o atacante Deivid.

Porém, a visão do seu treinador é diferente. Silas acredita sim que o rival esteja pressionado, mas, pelo fato de estar na liderança, é uma pressão menor em relação à que vive o Flamengo.

- No futebol a pressão é o tempo todo em cima de todo mundo. Na Série C existe pressão, o Muricy sofre pressão, eu sofro. Em cima é para ser campeão, e embaixo é pior ainda.

Por: Diego Rodrigues

Nenhum comentário: