quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flamengo assina contrato para utilizar o Engenhão até 2012

Depois do Fluminense, clube rubro-negro chega a acordo com o Botafogo para mandar jogos no estádio durante recesso do Maracanã


Depois do Fluminense, o Flamengo assinou nesta quarta-feira um contrato para utilizar o Engenhão como sua casa durante o fechamento do Maracanã para obras. O acordo selado com o Botafogo prevê a utilização do local até o fim de 2012, marcando, assim, definitivamente o João Havelange como a principal casa do futebol carioca durante o recesso do Maior do Mundo.

O entendimento entre Botafogo e Flamengo será nos mesmos moldes do acordo feito com o Fluminense. O clube rubro-negro terá participação nos lucros das rendas de estacionamento e praça de alimentação. Além disso, poderá inserir peças publicitárias nos telões do Engenhão.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense como mandante no Engenhão. O estádio também será palco do duelo contra o Palmeiras, no dia 25. No entanto, estas duas definições foram confirmadas antes do contrato assinado que confirma a fidelização ao estádio do Botafogo.

Por: Gustavo Rotstein

Nenhum comentário: