domingo, 22 de agosto de 2010

Pet aposta na bola parada contra o Furacão

Meia diz que time precisa utilizar mais esse tipo de jogada

O Flamengo não vence o Atlético-PR em Curitiba (em jogos oficiais) há 36 anos. Um longo jejum que pretende deixar para trás no duelo deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o meia Petkovic espera que o time aproveite bem as jogadas de bola parada.

O sérvio, tido como uma das maiores armas do elenco em cobranças de faltas e escanteios, reconhece que a equipe tem sido deficiente nesse tipo de lance, e espera que isso comece a mudar já neste próximo jogo.

- Temos de estar mais atentos mesmo. Somente para lembrar, o gol do hexa saiu de uma jogada assim. Após uma cobrança de escanteio, o Angelim cabeceou e fez o gol do título – lembrou Pet, em entrevista concedida neste sábado, em Curitiba.

Na opinião do jogador, além de aprimorar a sua bola parada, o Rubro-Negro precisa aproveitar melhor os chutes de meia distância.

- Temos de melhorar o nosso aproveitamento de fora da área. Numa competição difícil como o Brasileiro, esse tipo de jogada faz diferença. Precisamos tentar mais - completou.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: