terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diogo diz que estreia pelo ‘maior time do Brasil’ não será quinta-feira

Ainda sem ritmo, atacante está ansioso para jogar no Maracanã, e conta que não escolheu a camisa 43 por causa do sérvio Petkovic


Apresentado nessa segunda-feira, ao lado de Deivid, como reforço para o ataque do Flamengo, Diogo admitiu estar ansioso para entrar em campo para defender as cores do Rubro-Negro carioca, clube que ele mesmo chamou de “maior do Brasil”. No entanto, jogador e torcida vão ter de esperar um pouco. O atacante admitiu estar sem ritmo e não poderá estrear nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

- Voltei para o maior time do Brasil. Fico na expectativa de entrar nas melhores condições para não decepcionar a torcida. Quinta-feira fica difícil para eu entrar. Estou há cinco dias sem treinar. Fiquei um pouquinho atrás da rapaziada. Quem sabe em um, dois jogos? - indagou o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Na apresentação, Diogo recebeu a camisa 43. Mas, segundo ele, não foi por causa do sérvio Petkovic, que hoje é o dono da camisa 10 do Flamengo.

- Não escolhi a camisa 43 por causa do Pet. Jogava com a 7 na Portuguesa e a 10 no Olympiakos. Só me disseram que a 43 era do Pet quando eu cheguei no treino. Tomara que ela me dê a mesma sorte que ele teve - comentou.

Diogo disse ainda que não vê a hora de jogar no Maracanã pela primeira vez, mas ainda não sabe como irá comemorar o gol tão esperado pela torcida rubro-negra.

- Ainda não sei como vou comemorar o primeiro gol. Na hora vou ver... Nunca tive a oportunidade de jogar no Maracanã, só Engenhão e São Januário. Então, seria bom se o primeiro fosse lá - revelou o novo atacante do Fla.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: