segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atacante Deivid desembarca com gols na bagagem

Jogador chega com fome de balançar as redes


A esperança de gols da torcida rubro-negra desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Deivid, que estava no Fenerbahçe (TUR), chegou às 05h10 no Aeroporto Internacional Tom Jobim com a sensação de estar bem próximo da realização de um sonho: vestir a camisa do Flamengo, seu time de infância.

Após uma longa viagem, saindo de Istambul e com conexão em Paris (FRA), o atacante teve de esperar aproximadamente uma hora e meia na alfândega, antes de aparecer no saguão do aeroporto. Mas o que os torcedores do Rubro-Negro esperam mesmo é que ele não tenha esquecido de trazer muitos gols na bagagem.

- Espero que (tenha trazido muitos gols na bagagem) sim. Espero que possa fazer não só gols, mas grandes partidas - disse o jogador, com exclusividade, ao LANCENET!

Deivid seguiu para um hotel na Barra da Tijuca, onde descansará por algumas horas, antes de fazer exames médicos pelo novo clube. Por volta das 17h, ele e o também atacante Diogo, que estava no Olimpiacos (GRE), serão apresentados no salão nobre da Gávea.

Contudo, o goleador voltará para a Turquia nesta terça-feira para resolver as pendências referentes à mudança para o Brasil. A tendência é que estreie na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 5 de setembro, contra o Santos, no Maracanã.

- Me sinto feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro depois de 12 anos. Fui criado aqui. Espero desempenhar um grande trabalho, como fiz em outros clubes do Brasil, e ajudar o Flamengo a conquistar títulos e marcar muitos gols - afirmou o atacante, nascido em Nova Iguaçu.

O atleta de 30 anos chega um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, quando, mais uma vez, o ataque do time da Gávea passou em branco e foi muito criticado. Porém, se diz preparado para enfrentar as cobranças e afirma estar em ótima condição física.

- A responsabilidade é de todo mundo. Claro que, ao vestir a camisa do Flamengo, a responsabilidade aumenta, mas estou pronto para ajudar o grupo. Quanto à parte física, estou tranquilo. Fiz pré-temporada e não vejo nenhum problema com relação a ritmo de jogo - finalizou.

Por: Diego Marrul

Nenhum comentário: