sábado, 28 de agosto de 2010

Em meio ao turbilhão rubro-negro, atacante Deivid começa a treinar na Gávea

Reforço para o ataque rubro-negro, Deivid foi apresentado na última segunda-feira, mas chega “oficialmente” neste sábado ao Flamengo. Em meio ao turbilhão causado pela demissão do técnico Rogério Lourenço, o atacante vai iniciar a preparação para estrear no próximo dia 5 de setembro, contra o Santos, no último jogo antes do fechamento do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014.

“Não temos muito tempo a perder. Participando de alguns treinos com o grupo durante a semana, já estarei em condições de estar em campo no outro domingo. Será bem legal estrear no Maracanã”, afirmou o atacante.

Deivid chegou ao Brasil na noite da última sexta-feira. O desembarque no Rio de Janeiro deve acontecer nas primeiras horas da manhã para que ele possa se juntar aos companheiros na Gávea.

“Assim que chegar ao Brasil, vou levar minha família para Santos, onde temos um apartamento. No sábado bem cedo, eu retorno para São Paulo e embarco em um dos primeiros voos da ponte aérea para o Rio. A partir daí, é treinar forte com o objetivo de estrear o mais rápido possível pelo Flamengo”, finalizou.

Diogo, outro reforço do ataque e que agradou na estreia também irá participar do treinamento desta manhã, na Gávea. Na sequência, o camisa 43 embarca para Campinas, local da partida de domingo, contra o Guarani, pela 17ª rodada da competição.

Por: Uol esportes

Nenhum comentário: