domingo, 22 de agosto de 2010

Diogo chega na segunda para exames

Quanto a Deivid, não há previsão de se apresentar ao clube

O atacante Diogo, contratado por empréstimo ao Olimpiacos, é aguardado para se apresentar na Gávea na próxima segunda-feira, quando fará exames médicos. Ao que tudo indica, o jogador já deverá estar em campo no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Com relação a Deivid, a diretoria do clube estuda se irá liberá-lo para resolver problemas pessoais na Turquia ou se pedirá para que venha de imediato e lhe dará mais tempo depois. A decisão sairá neste domingo, após o jogo contra o Atlético-PR.

De qualquer forma, o atacante, que estava no Fenerbahçe, também não deverá demorar para fazer seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Os reforços já estão regularizados na CBF.

Para animar a torcida, ansiosa para as estreias de ambos, o preparador físico do clube, Toninho Oliveira, explica como será o trabalho com os recém-contratados.

- Eles farão uma avaliação com o Paulo Figueiredo, na fisiologia, e, depois, alguns testes de campo. Mas, pelas notícias que temos, já fizeram uma pré-temporada, o que nos facilita bastante. Claro que há um período de adaptação, mas, como são jogadores brasileiros e de qualidade, acho que rapidamente se integrarão. Tomara que possam nos ajudar o mais cedo possível - analisou, em entrevista ao site oficial do clube.

Diogo, que chegou a participar de um amistoso esta semana, acredita que não terá problemas para estrear já na quinta-feira.

- Estava jogando aqui, na Grécia. Participei de dois amistosos e acho que estou bem fisicamente. Só fico um pouco abaixo dos atletas do elenco rubro-negro nos pontos entrosamento e ritmo de jogo. Mas trabalharei muito para chegar ao nível deles - comentou.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: