segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fla prepara salão nobre da Gávea para apresentar Deivid e Diogo


Depois de mais um jogo em que ficou claro o baixo poder de fogo do ataque do Flamengo, o setor ofensivo terá duas novidades no final da tarde desta segunda-feira. A diretoria do clube separou o salão nobre da Gávea para apresentar dois novos reforços para solucionar a falta de gols: os atacantes Diogo e Deivid vestirão pela primeira vez a camisa rubro-negra e serão recebidos com festa.

Contratado por empréstimo junto ao Olympiakos, da Grécia, Diogo realizou exames médicos no Rio de Janeiro e deve estrear já na próxima rodada, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Já Deivid ainda terá que voltar à Turquia para resolver pendências pessoais e não estará no duelo contra os mineiros.

Na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, o ataque não funcionou com Leandro Amaral e Val Baiano. Já no segundo tempo, o rendimento caiu ainda mais com as entradas de Vinícius Pacheco e Cristian Borja. Por isso, os reforços que serão mostrados nesta tarde são tratados como esperança de reação flamenguista no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Jean lamentou, após o jogo, as chances perdidas pelo ataque rubro-negro, principalmente no primeiro tempo. Segundo o jogador, no entanto, o time mostrou que está em evolução. "A gente sabe que, se fizesse um gol aqui, as coisas mudariam. O time já jogou melhor, mas infelizmente não conseguiu marcar", disse o defensor.

Por: O Dia

Nenhum comentário: