sábado, 4 de setembro de 2010

Silas exclui Val Baiano e Leandro Amaral do jogo contra o Santos

Apesar de conversa ao pé do ouvido, Vinícius Pacheco também está fora da relação para a partida deste domingo


No último mês, Val Baiano e Leandro Amaral tiveram a responsabilidade de resgatar a força do ataque do Flamengo pós-Império do Amor. Em um primeiro momento, não conseguiram sucesso e amargam jejum de oito e cinco jogos, respectivamente. A primeira consequência virá neste domingo. O técnico Silas não os colocou na lista de concentrados para a partida contra o Santos, no Maracanã. Os dois foram tiveram uma conversa à parte com o técnico e foram informados da decisão. Diogo, Deivid e Diego Maurício serão as três opções para o ataque.

Na entrevista coletiva de sexta-feira o treinador deu a entender que poderia tirar Petkovic ou Renato da equipe titular. Entretanto, Vinícius Pacheco não será o substituto. Silas conversou com o apoiador após o treino de quinta-feira, mas o manteve fora da relação nesta rodada.

O Flamengo não divulga a lista de concentrados, mas sabe-se também que os volantes Toró, Maldonado e Fernando estão entre os 19. Desta forma, cresce a chance de um dos três entrar no time titular.

O técnico Silas comandará um treino fechado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Preocupado com o desgaste físico do elenco, ele evitou coletivo ou trabalho tático na sexta-feira e preferiu prolongar o tempo de recuperação após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, quarta-feira.

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza

Nenhum comentário: