quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gripado, Jean vira dúvida para o jogo contra o Cruzeiro

Zagueiro não treina com o grupo em Uberlândia. Leandro Amaral trabalha normalmente e está à disposição de Silas. Fla mobiliza a torcida mineira

Flamengo fez o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no Uberlândia Esporte Clube, em Uberlândia-MG. As equipes se enfrentam nesta quarta, no Parque do Sabiá, às 22h (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. Foi apenas o segundo dia de trabalho do técnico Silas. Ele comandou um rachão, participou do recreativo e passou exercícios de finalização. O zagueiro Jean apenas correu em volta do gramado. Ele está gripado, com febre e virou dúvida. Caso não possa jogar, David é o substituto provável. As informações são do site oficial do clube.

O atacante Leandro Amaral treinou normalmente e a tendência é que forme a dupla de ataque com Val Baiano. Diogo, que torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Guarani, no último domingo, está vetado pelo departamento médico. Ele ficou no Rio para fazer tratamento intensivo na tentativa de enfrentar o Santos, no fim de semana, no Maracanã.

Cerca de 200 pessoas foram assistir ao apronto da equipe. O público tentou entrar no local da atividade, mas foi impedido por seguranças. Insatisfeitos com o acesso proibido, os torcedores começaram a gritar que não eram bandidos. Além da presença do Rubro-Negro, é feriado na cidade por conta do aniversário de emancipação política.

O Flamengo está em 13º, com 21 pontos. O Cruzeiro é o sexto e tem 25. A provável escalação rubro-negra: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean (David), Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Val Baiano e Leandro Amaral.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: