sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Após conversa com Silas, Vinícius Pacheco diz que motivação voltou no Fla


Final de treino na última quinta-feira, na Gávea. Enquanto o auxiliar técnico, Paulo Pereira conversa com o meia Michael. Do outro lado, sentados no gramado, Vinícius Pacheco e o técnico Silas dialogam por cerca de 20 minutos.

Durante o papo amistoso, o meia, que trabalhou com o treinador em 2007, quando Silas ainda era auxiliar de Zetti, no Paraná Clube, sentiu que pode reeditar os bons momentos que protagonizou no início da temporada.

Ultimamente, mesmo após ter conversado e pedido uma mudança de posicionamento, o camisa 22 vinha sendo escalado fora de posição pelo técnico Rogério Lourenço, que inexplicavelmente seguia colocando-o como atacante.

“Somos amigos. O Silas conheceu minha família na época em que trabalhamos juntos no Paraná. Conversamos sobre muita coisa, mas nada muito específico. Ele deixou claro que conta comigo e com os outros jogadores. Essa mudança de comando motiva e dá um gás. É lógico que o trabalho está no início, mas com o tempo vamos saber melhor o que ele pensa”, revelou Vinícius Pacheco, ao UOL Esporte.

Chateado por não ter sido muito aproveitado durante a passagem de Rogério Lourenço pelo clube, Pacheco deixou claro que Silas pode trazer coisas importantes para o grupo rubro-negro.

“Todos que não vinham jogando estão com esperanças de mostrar o trabalho de uma melhor forma com o Silas. Sei que posso ajudar muito ao Flamengo e vou trabalhar para isso. É hora de retomar a esperança e procurar jogar no mais alto nível. O momento é complicado, mas estou determinado para ajudar o clube na reação”, finalizou.

Por Vinicius Castro

Nenhum comentário: