segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Indicado por Silas, preparador físico do Avaí acerta com o Flamengo

O preparador físico do Avaí, Emerson Buck, confirmou neste domingo que, assim como o técnico Silas, terá o Flamengo como seu novo clube. Aliás, a contratação de Buck foi acertada justamente após a indicação de Silas, que trabalhou com o profissional quando esteve no comando do time catarinense.

Após o jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, neste domingo, Buck agradeceu o Avaí e já falou sobre seu novo trabalho. “Gostaria de agradecer a confiança do Avaí, por toda estrutura que me deu de trabalho, e por me dar um novo desafio. Já estou há três anos no Avaí, e sei que as cobranças serão maiores no Flamengo, mas espero fazer um bom trabalho”, disse Buck, em entrevista à Rádio CBN Diário.

Emerson Buck falou sobre a conversa que teve com Silas: “O Silas me comunicou sobre a possibilidade dele estar assumindo uma nova equipe. Me perguntou se eu teria vontade de acompanhá-lo, e eu falei que estaria aberto a escutar as propostas. Hoje à tarde ele me ligou falando que tinha fechado com o Flamengo, só para confirmar se eu iria ou não, e eu aceitei”.

O ex-preparador físico do Avaí contou os motivos que lhe fizeram trocar o clube catarinense pelo Flamengo. “Preciso pensar na minha carreira, na minha família, dar melhores condições a ela, e queria mais uma vez agradecer o Avaí pois estou deixando o clube com o coração bastante apertado”, completou.

Por: Uol esportes

Nenhum comentário: