sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kalil diz que Fla tentou levar Luxemburgo

Presidente do Galo acha normal prática entre os clubes


O técnico Silas, apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira, não parecia estar mesmo entre as primeiras opções da diretoria rubro-negra para assumir a equipe. Nesta quinta-feira, em entrevista no programa Arena Sportv, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse que o clube carioca fez uma proposta para Vanderlei Luxemburgo, que negou e confirmou a permanência no Galo.

O dirigente disse ainda que o Rubro-Negro não foi o único a tentar contratar o treinador, e que julga normal esse tipo de prática entre os clubes. O LANCENET! não conseguiu contato com a diretoria do Fla para a confirmação da proposta.

- São Paulo e Flamengo tentaram tirar o Vanderlei do Atlético-MG. Não tem por que esconder. Se fosse uma novidade, ficaríamos assustados. Se eu tiver interesse em tirar alguém do São Paulo, vou tentar. Isso é uma prática normal no futebol. O Juvenal é meu amigo, nos respeitamos muito. Não tem problema tentar tirar o Vanderlei. Se tivermos interesse em alguém do São Paulo, vamos tentar também. Mas seria uma grande sacanagem o Vandarlei sair do Atlético neste momento complicado do time - disse Kalil.

O mandatário fez questão de destacar o compromisso de Luxemburgo com o projeto desenvolvido para o Atlético-MG.

- O Vanderlei disse o seguinte quando chegou: vou pedir uma coisa para o senhor... Não toca em assunto de pessoas querendo me tirar do Atlético. Só saio daqui quando acabar o contrato. Se eu não renovar, é outra história, mas não vou abandonar o barco. Fico até o fim - revelou.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: