quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Thiago Sales retorna ao Flamengo e espera reconquistar espaço


O zagueiro Thiago Sales, de 23 anos, está de volta ao Flamengo após uma temporada no Apollon, do Chipre. O jogador já vem treinando junto com o grupo e deve ficar à disposição do técnico Rogério Lourenço para ajudar o Rubro-Negro na disputa do Campeonato Brasileiro.

O atleta ainda não sabe se será inscrito na competição nacional, mas espera agradar o treinador para garantir seu espaço. "Fico muito feliz em estar de volta ao clube que me revelou. Agora tenho que buscar o meu espaço aqui. Ainda não sei se vou ser inscrito, se vou ser aproveitado, mas venho trabalhando forte para conquistar uma vaga no elenco", observou.

Thiago também espera utilizar sua experiência na Europa como um trunfo nessa briga por uma vaga no time. "Ganhei muita experiência lá. Não só de jogo como também de vida. E a minha equipe foi muito bem. Fomos campeões nacionais e conseguimos uma vaga na Copa da UEFA (atual Liga Europa)", contou.

Uma boa notícia para o zagueiro é a possível saída de Fabrício, que está insatisfeito com a falta de oportunidades e deve ir para o Palmeiras nos próximos dias, abrindo uma vaga na defesa.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: