sábado, 7 de agosto de 2010

Rogério diz que ainda tem dúvida para a vaga de Correa

Apesar de testar Fernando ao longo da semana, técnico gostou dos treinos de Antônio. Mas ele não descarta mudar o esquema contra o Corinthians


Ao longo de toda a semana, Fernando treinou entre os titulares no lugar de Correa, que está suspenso. Mesmo assim, Rogério Lourenço ainda tem dúvida nesta vaga para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O treinador chegou a testar Antônio nos últimos dias e aprovou suas atuações. Mas ele também não descarta a possibilidade de usar um esquema com três zagueiros.

Esta última opção é a menos provável, já que foi testada rapidamente apenas na quinta-feira. Pelo fato de jogar originalmente como primeiro volante, Antônio passou a ter boas chances. Mesmo assim, Rogério ainda não quis divulgar o time.

- Tenho uma ideia, mas não quero adiantar nada porque quero pensar mais um pouco. Quero mexer o mínimo possível no sistema da equipe. O Fernando foi bem nos treinos, o Antonio também treinou bem e acredito no potencial dele... Não vejo motivo para ele não participar. Welinton vem bem fazendo a função com três zagueiros... Mas quero aguardar mais um pouco até para ver como o Adílson (Batista) vai montar o Corinthians – explicou Rogério Lourenço.

No coletivo desta sexta-feira, o treinador não pôde contar com Willians, liberado para participar de uma audiência familiar em São Paulo. Com isso, ele escalou Fernando e Antônio juntos no meio-de-campo. Mas foi o último quem mais fez a função de primeiro volante, que vinha sendo exercida por Correa, suspenso. Durante a temporada de treinos em Itu, Antônio treinou entre os titulares várias vezes até sofrer uma lesão na coxa esquerda durante um jogo-treino.

Por: Rodrigo Benchimol

Nenhum comentário: