sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Com entrada de Fernando, Kleberson diz que vai ajudar mais na marcação

Volante explica que ele e Willians terão mais atenção defensiva sem Correa em campo contra o Corinthians, do qual guarda boas lembranças recentes


Da última vez que enfrentou o Corinthians, Kleberson deixou o campo como um dos heróis do Flamengo. Ele havia entrado no segundo tempo do duelo pelas oitavas de final da Libertadores, em maio, e teve participação decisiva na classificação do time para a próxima fase da competição. Neste reencontro entre os times, domingo, no Pacaembu, o volante será titular. Mas terá uma função tática um pouco diferente daquela ocasião. Tudo por conta da entrada de Fernando no lugar do suspenso Correa.

Kleberson, que havia jogado mais adiantado no confronto pela Libertadores, explicou que vai ter de ajudar mais na marcação dessa vez. Esta missão, segundo ele, será dividida com Willians, já que Fernando tem característica de sair mais para o jogo com relação a Correa.

- Fernando é um bom menino e está buscando seu espaço. Ele chega bem na frente, costuma sair mais para o jogo, chegar mais na área... O Correa faz essa função segurando mais e ficando mais. Com Fernando em campo, eu e o Willians teremos de ficar mais presos. Então temos de entrosar isso aí para não expor a zaga – explicou Kleberson.

Sobre o último duelo com o Corinthians, ele disse guardar boas lembranças. Mas descartou qualquer tipo de revanche dos adversários por conta da eliminação na Libertadores.

- Tivemos uma conquista boa passando de fase, mas agora vamos enfrentar um clube brigando pela liderança de outra competição. E sempre que Flamengo e Corinthians jogam é um clássico nacional. Então nós torcemos para que seja uma espetáculo bonito dentro e fora de campo – disse Kleberson.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: