sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chegada de Renato não divide opiniões no elenco do Fla

Mesmo ameaçado de perder a vaga no time, Kleberson elogia contratação de apoiador. Juan sonha repetir entrosamento com o camisa 11


A chegada de Renato Abreu ao Flamengo pode ser visto de dois diferentes pontos de vista por importantes jogadores do atual elenco. De um lado está Juan, que voltará a ter pelo seu setor o antigo companheiro. Do outro está Kleberson, que corre o risco de ser sacado do time quando o apoiador estiver pronto para fazer sua reestréia pelo clube. Mas independentemente de qualquer situação, sua contratação foi elogiada por todo mundo.

Inclusive pelo próprio “ameaçado” volante. Kleberson reconheceu que existe essa chance de perder a vaga. Mesmo assim, comemorou a chegada de Renato e demonstrou confiança de que eles podem jogar juntos também.

- Renato tem a sua história no Flamengo, voltou agora, tem o seu prestigio... Seria normal isso acontecer. Quem ganha com isso é o próprio Flamengo... Se os dois estiverem bem, vão jogar os dois – disse o volante.

Já Juan tem apenas motivos para comemorar. Foi ao lado de Renato que o lateral viveu uma das melhores fases na Gávea. Principalmente pelo entrosamento que eles passaram a ter pelo lado esquerdo entre 2005 e 2007. Por isso, ele foi só elogios ao comentar a contratação do amigo.

- Ele é um jogador importante, experiente, joga em ritmo forte, tem uma dinâmica boa de jogo. Realmente tive um grande entrosamento com ele e espero que possamos voltar a jogar aquele futebol – disse Juan.

Fora do jogo com o Corinthians, domingo, no Pacaembu, Renato Abreu deve fazer sua reestréia contra o Ceará, dia 14, no Maracanã.

Por: Rodrigo Benchimol

Nenhum comentário: