sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ronaldo Angelim comemora a chegada de reforços talentosos

Para o zagueiro, Leandro Amaral e Renato ajudarão muito o Flamengo


Carente de nomes de peso no elenco após a saída de Adriano, Vagner Love e Bruno, de uma só vez o Flamengo apresentou dois jogadores de nível nos últimos dias: Leandro Amaral e Renato. Ciente da necessidade de o time ter mais opções num campeonato longo como o Brasileiro, Ronaldo Angelim comemora as novas contratações rubro-negras.

- Para nós, é espetacular a contratação do Renato e também a chegada do Leandro. São jogadores talentosos e que podem ser importantes. O Renato é uma opção a mais no meio de campo, chuta muito bem, cria jogadas, e o Leandro as finaliza, coloca a bola na rede - elogiou Angelim no site oficial do clube.

Para o confronto contra o Corinthians, no entanto, dificilmente o técnico Rogério Lourenço contará com os dois atletas. Sem atuar desde julho do ano passado, Leandro Amaral participou de parte do coletivo de quarta-feira, mas ainda precisa de umas duas ou três semanas para ficar 100% fisicamente. Tanto que na manhã desta quinta-feira não participou do treino tático. O atacante fez trabalho físico na sala de musculação.

Renato também precisará de um treinamento de recondicionamento físico para ficar em plenas condições de reestrear com a camisa do Flamengo. Nesta manhã, o meia-atacante também fez trabalho físico. O apoiador não atua em uma partida há dois meses e só fez alguns treinamentos dos últimos dias. No próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, o Flamengo encara o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite o jogão em tempo real.

Por: lancepress

Nenhum comentário: