sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Longe de renovar, Juan reafirma vontade de ficar no Fla

Livre para acertar com outro clube, lateral diz que já conversou sobre renovação com a diretoria: ‘Não vamos fazer nada pelas costas’


Juan é, teoricamente, um jogador livre para acertar um pré-contrato com qualquer outro clube sem que o Flamengo tenha retorno financeiro. Tudo porque seu contrato termina em dezembro e ainda não foi renovado. Mas o lateral-esquerdo diz que já iniciou as conversas com a diretoria rubro-negra para permanecer por mais tempo no clube.

Elas ainda são superficiais e estão longe de uma solução. Mas Juan acredita que a iniciativa demonstra a vontade do Flamengo. Alvo do mercado europeu sempre que a janela de transferências se abre, o jogador garantiu que vai agir corretamente com o clube caso apareça alguma proposta. "Desinteressado" em sair, ele prefere se manter focado apenas em jogar futebol enquanto não existe nada mais concreto.

- Já teve alguma coisa (conversa) e o Flamengo já demonstrou interesse (pela permanência). Tem de ir com calma, não precisa ter pressa. Não vamos fazer nada pelas costas. Vou jogar limpo. Claro que vou procurar sempre o melhor para mim e vou buscar uma renovação com o Flamengo. Com clareza e honestidade, no final dá tudo certo. A preferência é sempre pela renovação. Estou sempre trabalhando pensando em defender as cores do Flamengo. Então meu foco está voltado só para o Brasileiro – disse Juan.

Zico já afirmou que tem o interesse na permanência do lateral-esquerdo na Gávea, mas por enquanto tem dado prioridade a outras questões como a contratação de um atacante. A janela de transferências se encerra no próximo dia 19.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: