sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olympikus pode ajudar Flamengo a trazer Deivid

Diretor da empresa que patrocina o clube está disposto a investir numa grande contratação


O diretor de marketing da Olympikus, Túlio Fornicolo, confirmou que a empresa está disposta a ajudar o Flamengo em uma grande contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Fornicolo explicou ao LANCENET! que a patrocinadora do Rubro-Negro está efetivamente interessada em trazer um jogador de nome para a Gávea, com o objetivo de transferir a imagem para a empresa de materal esportivo.

- A Olympikus tem um relacionamento muito bom com o Flamengo. Nós vamos ajudar o clube quando for o melhor para as duas partes, como nós ajudamos com o salário do Adriano. Pessoalmente eu gosto do Deivid, mas não sou eu quem falo pelo Flamengo, e, sim, a presidente ou o diretor executivo do clube. Não que eu vá garantir que ele é um jogador que a empresa vai pagar os salários - disse o representante da Olympikus ao LANCENET!

Cauteloso, o diretor da Olympikus diz que não pretende interferir no futebol rubro-negro. No entanto, revela que está atento ao mercado brasileiro para o caso de a empresa ser solicitada a investir recursos em um futuro negócio.

- Prefiro não comentar nomes por enquanto. A gente está em busca de um jogador de personalidade forte e que está em destaque no seu clube. Estamos avaliando algumas opções no mercado brasileiro por meio de alguns empresários. Estamos à procura de jogadores mais jovens que possam vir a ser uma realidade futuramente - garantiu Fornicolo.

Por: Bruno Braga

Nenhum comentário: