quinta-feira, 14 de julho de 2011

Representante do Flamengo vai à França por André


Rubro-Negro tentará convencer Dínamo de Kiev a emprestar o jogador ao clube





 André (Foto: Tom Dib)

André é disputado por Atlético-MG e Flamengo (Foto: Tom Dib)

Eduardo Mendes
Publicada em 14/07/2011 às 16:28
Rio de Janeiro (RJ)


Tida como prioridade do Flamengo, a contratação de André pode ganhar novos rumos nos próximos dias. Um representante do clube embarcou nesta quinta-feira à França para tentar repatriar o atacante.


A chegada em Paris está prevista para o início da manhã de sexta-feira. De lá, o enviado rubro-negro irá até Mônaco, para falar com Igor Surkis, presidente do Dínamo de Kiev, donos dos direitos econômicos do ex-santista.



Depois de ter tido recusada uma proposta por empréstimo no valor de 800 mil euros (R$ 1,7 milhão) no início da semana, o Flamengo ainda acredita que poderá convencer os ucranianos a liberarem o jogador por uma temporada e não de maneira definitiva.


A melhor oferta pelo atacante até o momento é do Atlético-MG, que propôs, além de uma quantia em dinheiro, envolver jogadores do grupo. Pessoas ligadas ao Dínamo, inclusive, estiveram há cerca de 20 dias em Belo Horizonte para observar alguns atleticanos no Campeonato Brasileiro.


Um representante do Grupo Sonda, responsável pelo gerenciamento da carreira de André, já se encontra em Mônaco para tentar definir a situação do jogador que deseja voltar para o Brasil.


Estava marcada para esta quinta-feira uma reunião entre o diretor geral do Dínamo, o corpo jurídico do clube e o enviado do Sonda para tratar sobre as negociações por André.


O presidente do Galo, Alexandre Kalil, viajaria nesta quinta a Mônaco, mas abortou a sua ida à França.

Nenhum comentário: