quinta-feira, 14 de julho de 2011

Flamengo começa a ir atrás da renovação do contrato de Renato

A diretoria do Flamengo começou a correr atrás dos detalhes referentes à renovação do contrato de Renato. O vínculo do meia com o clube termina no fim de dezembro, e por ser um dos jogadores fundamentais no esquema tático do técnico Vanderlei Luxemburgo, a intenção do clube é manter o jogador no time.


O departamento de futebol do time carioca já foi atrás do empresário do jogador para tratar da renovação do contrato. O clube se reunirá com o jogador para discutir os detalhes e viabilizar um novo compromisso que estenda o período de permanência de Renato na Gávea.


"Conversei hoje com Cláudio Guadagno, empresário do Renato, e vamos avançar nisso. É um jogador importante para o Flamengo e a permanência dele nos interessa. Ainda precisamos conversar com o jogador para definirmos o tempo de ampliação", explicou o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.


Renato foi contratado pelo Flamengo em 2010, quando defendia o Al-Shabab, dos Emirados Árabes. O jogador foi fundamental na reação que livrou o Flamengo do rebaixamento no Brasileiro daquele ano. O meia tem 33 anos e é um dos jogadores preferidos do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que apoia o ataque flamenguista da mesma maneira que auxilia na marcação.

Nenhum comentário: