terça-feira, 12 de julho de 2011

Patrícia se cala sobre Kleber e revela interesse em Ibson e Love



Presidente do Flamengo desconversa sobre o Gladiador, mas diz que Ibson e Vagner Love interessam a diretoria


LANCEPRESS!
Publicada em 12/07/2011 às 18:09
Rio de Janeiro (RJ)


A presidente do Flamengo Patricia Amorim se recusou a falar sobre o caso Kleber, do Palmeiras, que se envolveu em polêmicas nos últimos dias, ao atacar a diretoria do clube paulistano. Em um evento promovido por uma cervejaria, na tarde desta terça-feira, a dirigente não se pronunciou sobre as novas declarações do camisa 30 alviverde, que afirmou querer permanecer no Palmeiras.

O atacante palmeirense afirmou que não tem nenhuma chance de atuar pelo Flamengo, apesar de todas as polêmicas envolvendo uma eventual saída do clube, de seus ataques à diretoria do Palmeiras, e de ainda não ter feito seu sétimo jogo com o Alviverde neste Brasileiro, o que ainda o habilitaria a defender o Fla. Patricia Amorim, por sua vez, preferiu desconversar:

- Não falo mais sobre o Kleber. O Flamengo já falou tudo que tinha para falar sobre esse assunto. Se ele falou que não tem chances de vir para o Flamengo, não posso dizer nada a respeito.

IBSON E VAGNER LOVE NA MIRA

Apesar de ter se recusado a falar sobre o Gladiador, Patricia afirmou que a negociação com o zagueiro Alex Silva está nos últimos detalhes. Além disso, ainda confirmou o interesse em dois atletas que já vestiram a camisa do clube, e que hoje jogam no futebol russo: o volante Ibson (Spartak Moscou) e o atacante Vagner Love (CSKA Moscou).

- São grandes jogadores, que todo clube vai querer, e o Flamengo não é diferente - afirmou a presidente.

A vinda de Love poderia ser facilitada por causa do patrocínio com a Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo. No entanto, Patricia disse não saber do assunto:

- Fiquei sabendo dessa possibilidade por vocês (da imprensa). Mas, se ela for concreta, poderia facilitar a vinda do jogador.

Nenhum comentário: