terça-feira, 12 de julho de 2011

Flamengo estuda aumentar proposta por Kleber


Dirigentes se reuniram na última segunda-feira para discutir as atitudes que serão tomadas





Patricia Amorim e Luxemburgo (Foto: Alexandre Auler)

Patricia e Luxa estudam nova investida por Kleber (Foto: Alexandre Auler)



LANCEPRESS!
Publicada em 12/07/2011 às 08:57
Rio de Janeiro (RJ)


A diretoria do Flamengo pretende aproveitar o momento mais conturbado entre Kleber e Palmeiras para dar novos passos na investida pelo atacante. Muitos já consideram que a novela ganhou capítulos demais e querem um desfecho em breve. Porém, eles sabem que a negociação é bem complicada. Na última segunda-feira, os dirigentes se reuniram na Gávea para discutir quais seriam as novas atitudes a tomar.

Os cartolas rubro-negros chegaram a cogitar um aumento de proposta para ter o atacante. O clube ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 6,7 milhões), inicialmente. Se por um lado o otimismo do Flamengo tem aumentado com as confusões entre Kleber e os dirigentes do Palmeiras, o atacante chegou a desconversar sobre uma possível ida para a Gávea.

– Na minha opinião é zero (chance de ir para o Fla). Não sei nada do que está acontecendo. Se o Flamengo conversa com o Tirone (presidente do Palmeiras) é outra história. O dia em que o presidente falar 'queremos vender' e eu puder negociar, aí aumentam as chances – afirmou o atacante do Palmeiras em entrevista à Rádio Globo.

Porém, depois de dizer que não há possibilidade de ir para o Flamengo num futuro breve, ele admitiu que tem recebido o carinho da torcida rubro-negra e nega estar simulando uma lesão.

– Fico feliz pelo interesse. A torcida do Flamengo tem me mandado mensagens. Não sabia que tinha essa admiração no Rio de Janeiro. Fico feliz por esse reconhecimento, mas não tenho culpa se o Flamengo gosta de mim e fez uma proposta. Não tenho culpa de ter me machucado perto do sétimo jogo, nessa coincidência. Quem resolverá serão Tirone e Frizzo (vice de futebol do Palmeiras). Tenho quatro anos de contrato, todo mundo sabe que gosto do Palmeiras, essa é minha opinião – disse Kleber.


Cruzeiro prefere ficar neutro sobre assunto

O imbróglio envolvendo o atacante Kleber, Palmeiras e Flamengo não chegou à Toca da Raposa e, se depender do Cruzeiro, nem chegará. O clube mineiro detém 50% dos direitos econômicos do Gladiador, tendo direito a receber metade do valor pago pelo atacante, se a venda realmente ocorrer.

O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, explicou que a Raposa não vai entrar na discussão, que esquentou após o bate-boca público do jogador com a diretoria palmeirense.

– O Cruzeiro não vai opinar. Existe um contrato assinado entre Kleber e Palmeiras e ele é para ser cumprido – afirmou.

Posteriormente, o dirigente saiu pela tangente, reiterando que não iria ocorrer nenhum pronunciamento oficial da Raposa, ao ser questionado se a situação é semelhante à saída de Kleber do Cruzeiro para se juntar ao Palmeiras.

– Não vamos opinar sobre nada. Temos um contrato como Palmeiras de compra e venda, de parceria nos percentuais econômicos. O Cruzeiro não vai entrar na história do Flamengo com o Palmeiras – concluiu.



Nenhum comentário: