terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vice de futebol diz que Flu tem preferência para contratar Thiago Neves

Enquanto Léo Rabello, empresário de Thiago Neves, diz que a transferência do meia para os clubes cariocas – Fluminense e Flamengo – está complicada, o vice-presidente de futebol do clube das Laranjeiras, Alcides Antunes, acena com a possibilidade real de o jogador voltar. Para acertar o retorno do ex-camisa 10, basta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, liberar o jogador.

“Depende apenas da liberação do clube dele. Se for liberado, a preferência será do Fluminense. Caso isso aconteça, são grandes as chances dele vestir a camisa do nosso clube outra vez", afirmou Alcides Antunes em entrevista à Rádio Tupi.

Em entrevista ao UOL Esporte, Léo Rabello desconversou e diz não haver nada real neste momento. O empresário comentou ter feito alguns contatos por telefone, mas lembra que não há como afirmar para onde Thiago Neves poderá se transferir, caso seja liberado pelo clube árabe. O agente também comentou que clubes demonstraram interesse no meia.

“Até agora, não conversamos muito e, por isso, posso afirmar que não tem nada de concreto. Nossas conversas foram apenas por telefone e não podemos precisar nada de concreto sobre o futuro de Thiago Neves. Mas o nome dele já foi pautado pelos clubes”, afirmou.

Quanto a Richarlyson, que não renovou com o São Paulo e passou a ser um dos alvos do técnico Muricy Ramalho, Alcides Antunes elogiou o meia, mas desconversou sobre uma possível contratação. O vice de futebol afirmou ainda não ter conversado com o técnico do Fluminense sobre o ex-são-paulino.

“Richarlyson é um grande jogador. Joga bem em três posições e é bom. Mas não conversamos com ninguém. Estávamos preocupados com a reta final do Brasileiro. Vamos conversar com o Muricy no início da semana para ver quais são as necessidades do time", encerrou o dirigente do Fluminense.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: