quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diretor de futebol do Sport: ‘Ciro não está na prateleira’

Entretanto, Severino Otávio não descarta negociar o atacante

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, diz que o clube se movimenta em busca de reforços para a próxima temporada. Entretanto, o ritmo dos negócios é lento e nenhum reforço foi anunciado. A ordem é manter o mais absoluto sigilo, já que disputa jogadores com outros clubes.

Um dos nomes é o atacante Ciro. O empresário Eduardo Kuperman, que representa o jogador, diz ter sido procurado por um agente ligado ao clube da Gávea para tratar da aquisição do atleta. No meio deste ano, o Flamengo tentou contratar Ciro e não chegou a um acordo devido ao alto valor cobrado - cerca de R$ 4 milhões. Veloso nega que o interesse continue.

O diretor de futebol do Sport, Otávio Severino, diz que Ciro não está sendo oferecido a ninguém, mas não descarta fazer negócio.

- Ciro não está na prateleira. Se for bom para Ciro e para o Sport, é possível negociar. Em nenhum momento o Sport está oferecendo Ciro. A primeira oferta do Flamengo, há seis meses, foi considerada baixa. Nós vamos buscar jogadores lá fora, e os preços também são salgados. Não vamos pegar o que temos de melhor e dar de presente. Queremos vender por um preço que achamos justo.

Além da quantia em dinheiro, uma opção de negócio do Flamengo seria a cessão de jogadores ao Leão. A alternativa não é descartada pelo dirigente do clube pernambucano.

- Pode interessar. No momento não estamos interessados em nenhum jogador do Flamengo, mas é uma coisa que pode surgir. Ainda não sei os jogadores que o Flamengo tem para oferecer. Por Ciro, só temos uma proposta para empréstimo do exterior.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: