sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz, goleiro Felipe comemora acerto: 'Minha família é 90% Flamengo'

A contratação do goleiro Felipe foi confirmada pelo site oficial do Flamengo no início da noite desta sexta-feira. O goleiro é o primeiro reforço do clube para 2011 e chega credenciado pela confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Emocionado com o retorno ao Brasil, o goleiro que é carioca e rubro-negro, não conteve a euforia ao celebrar o acerto por um ano.

"A minha família é 90% Flamengo. Ontem liguei para o meu tio e ele ficou três minutos no telefone chorando. É muito legal. Quando era pequeno, também acompanhava, torcia, e agora poder representar este clube de tanta tradição é muito legal. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos", disse o goleiro ao site oficial do clube.

Felipe também aproveitou para agradecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela confiança e prometeu fazer o máximo para agradar aos torcedores do Flamengo.

“Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então, estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagens no twitter. Ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo", afirmou, acrescentando.

"Quero ganhar títulos. Nunca trabalhei com o Luxemburgo, mas sei que posso aprender muito com ele, é um grande treinador, que está sempre um passo à frente e acredito muito nisso. Eu cheguei ao Corinthians também em uma situação difícil, mas nos superamos e conseguimos ajudar o clube. É o que espero aqui no Flamengo", finalizou.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: