quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dirigente despista sobre volta de Everton ao Flamengo

Everton pode deixar México para defender o Flamengo

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, foi enfático ao comentar sobre a possibilidade de acertar com Everton, do Tigres, do México. Embora admita que o departamento de futebol esteja tratando de várias negociações neste fim de ano, ele descarta a volta do meia, que fez sucesso na Gávea em 2009.

"Não tem nada de Everton no Flamengo. Nunca conversei com os representantes dele. Só se alguém no clube, que não eu, está tratando dessa contratação. Estamos com algumas negociações em curso no momento, mas não podemos nos pronunciar, pois são muito difíceis", disse o dirigente.

Sem a confirmação de um patrocinador principal para o próximo ano e a demora para entrar no mercado das negociações, cujo início se deu após a garantia na Série A do Brasileiro, o clube segue em dificuldade para fechar com possíveis reforços para a próxima temporada.

Por enquanto, as únicas novidades para 2011 são os jogadores que voltam de empréstimo, casos de Rômulo, Lenon, Camacho, Vinícius Pacheco, Erick Flores e Egídio. Contudo, somente este último está garantido na pré-temporada do Flamengo, em Londrina (PR).

Por: Lancepress

Nenhum comentário: