sábado, 18 de dezembro de 2010

Bruno vai a júri popular pelo caso envolvendo Eliza Samudio

Acusado de coordenar o assassinato da estudante Eliza Samudio, o goleiro Bruno irá a júri popular, assim como seu amigo Luiz Henrique Romão (o Macarrão), seu primo Sérgio Rosa Sales (o Camelo) e Marcos Aparecido dos Santos (o Bola). A decisão foi da juíza Marixa Fabiane, do 1º Tribunal de Júri de Contagem-MG.

A ex-mulher de Bruno, Dayanne de Souza, o ex-caseiro do sítio do goleiro, Elenílson Vitor da Silva, e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, amigo do atleta, também são réus e responderão por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza. Fernanda Gomes Castro, ex-amante de Bruno, será julgada pelos mesmos crimes, cometidos também contra Eliza, além do bebê. Os quatro, que estão presos preventivamente, serão soltos e devem responder ao processo em liberdade.

O menor que teria ajudado Bruno no sequestro de Eliza e não teve seu nome revelado, é acusado pelos mesmos crimes, mas responde à Vara da Infância e da Juventude.

Eliza Samudio é dada como morta pelos policiais, mas seu corpo jamais foi encontrado. Bruno e Macarrão estão presos desde julho em Minas Gerais e já foram condenados pela Justiça do Rio de Janeiro no início de dezembro: Bruno terá de cumprir quatro anos e meio de prisão por lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal. Macarrão foi condenado a três anos de cadeia por cárcere privado, crime cometido em 2009, quando Eliza deu queixa à polícia avisando que Bruno seria responsável por qualquer mal que ela sofresse.

Por: ESPN

Nenhum comentário: