quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diego Cavalieri deve ser o primeiro reforço do Flamengo para 2011

Clube está perto de anunciar o goleiro, que assinaria contrato de dois anos

Na busca pela reformulação de seu elenco para a próxima temporada, o Flamengo está perto de anunciar o goleiro Diego Cavalieri como seu primeiro reforço. O jogador, de 28 anos, chegaria ao clube com um contrato de dois anos.

O desfecho da negociação depende do Cesena, atual clube do goleiro. Como é pouco aproveitado na equipe italiana, o próprio jogador negocia sua liberação, o que deve acontecer até o fim desta semana.

No Flamengo, a diretoria do clube não confirma a negociação, uma vez que adotou a tática de não falar sobre a procura por reforços. No entanto, uma fonte do clube confirmou que a diretoria praticamente fechou nesta quarta-feira com seu primeiro reforço para a próxima temporada.

Caso a negociação tenha um desfecho favorável, Cavalieri será a primeira contratação de peso do Flamengo para a posição desde a prisão de Bruno, em julho. Desde então, Marcelo Lomba assumiu a titularidade, mas algumas falhas na reta final do Campeonato Brasileiro fizeram com que a diretoria procurasse um goleiro mais experiente.

Revelado pelo Palmeiras, onde foi comandado por Vanderlei Luxemburgo, Diego Cavalieri acertou com o Liverpool em 2008. No clube inglês, porém, sempre foi reserva de Pepe Reina, o que o levou para o Cesena na última janela europeia. Fluminense e Santos também demonstraram interesse no atleta.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: