quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olympikus mira novo acordo para levar Adriano ao Flamengo

Adriano deixou o Flamengo em maio deste ano, mas parceria pode levar jogador de volta à Gávea

Durante sua passagem pelo Flamengo, Adriano teve boa parte dos salários bancada pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube e parceira em grandes contratações. Caso queira utilizar a mesma fórmula para atrair o atacante, o clube não deve encontrar dificuldades. Apesar de alguns problemas extracampo, Adriano ainda parece dar bom retorno aos investidores.

"A Olympikus não tem objeção alguma ao Adriano. Ele foi um grande jogador para o Flamengo e, portanto, foi bom para a Olympikus também. Podemos sempre conversar sobre o assunto", afirmou o diretor de marketing esportivo da Olympikus,Túlio Formicola Filho.

O jogador também é pretendido pelo Corinhtians, clube em que muitos consideram a contratação praticamente certa mediante a liberação da Roma, time com o qual Adriano tem mais três anos de contrato.

No Corinthians, o salário seria de cerca de R$ 400 mil mensais, bem inferior aos cerca de R$ 600 mil recebidos por Adriano enquanto ele esteve na Gávea.

"Não falo sobre hipóteses. Não houve procura alguma de Palmeiras, Corinthians ou Flamengo", afirmou o empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi

Por: Lancepress

Nenhum comentário: