sábado, 11 de dezembro de 2010

Flamengo e Fluminense disputam atacante Ciro, destaque do Sport

Atacante foi o artilheiro do clube pernambucano na Série B deste ano

Além de travarem uma batalha para contar com o apoiador Thiago Neves, Flamengo e Fluminense devem disputar outro jogador: o atacante Ciro, revelação do Sport e artilheiro da equipe pernambucana na Série B.

Informações dão conta de que empresários ligados aos dois clubes já teriam feito propostas extra-oficiais para ao agente do atleta, Eduardo Kuperman, para saber a situação do jogador. Além disso, o que pesa a favor da negociação é o desejo do atacante em atuar no futebol carioca. O Palmeiras também surge como candidato a contar com Ciro, já que a Traffic também se interessou na contratação.

Kuperman não quis contar nada em relação ao asssunto, mas afirmou que a negociação pode ser facilitada com a troca na presidência do Sport.

"O Sport sempre dificultou a saída do jogador. Mas com a troca na presidência, acredito que fique mais flexível, já que o Sport sabe da dificuldade de sgurar um jogador como o Ciro. Nada oficial chegou até mim, mas acredito que deva surgir até o final do ano. Não posso falar de nomes, são apenas especulações", despistou.

O Flamengo já tinha tentado a contratação do atleta no meio deste ano e o Fluminense no início. Porém todas as tentativas esbarraram no ex-presidente do Sport, Silvio Guimarães, que não quis liberá-lo sem uma alta compensação financeira.

Ciro tem contrato com o Sport até meados de 2012. Os valores da negociação pelo jogador são altos, por isso tanto o Flamengo quanto o Fluminense estudam envolver jogadores no negócio. Já o Palmeiras, que corre por fora, depende de uma negociação que envolva a Traffic, parceira do clube.

Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho já teriam aprovado a contratação do atacante.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: