sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Diretor do Vitória admite 'sentar para conversar' sobre negociar zagueiro

Anderson Martins interessa ao Vasco, e Wallace, ao Flamengo. Entretanto, Beto Martins diz que não foi procurado pelos clubes cariocas

O Vitória foi rebaixado para a Série B do Brasileiro e é natural que uma reformulação no elenco aconteça. Principalmente para diminuir a folha salarial. E isso pode acontecer com a dupla de zaga rubro-negra. Anderson Martins, por exemplo, interessa ao Vasco. Perguntado se o Leão já tinha recebido proposta pelo jogador de times cariocas, o diretor de futebol, Beto Silveira, negou.

- A situação do atleta é a seguinte: não fomos procurados por estes clubes – Vasco e Flamengo -, mas, se vierem com propostas e forem boas, sentamos para conversar. É um atleta feito na nossa base, de 23 anos, jogou praticamente todas as partidas do Brasileirão. Estamos aí - declarou o dirigente, em entrevista à "Rádio Brasil".

O Flamengo, entretanto, está de olho é no outro zagueiro do Vitória, Wallace. Beto Silveira também disse que não está sabendo do interesse do clube da Gávea.

- Wallace é o nosso melhor jogador que nós temos, mas no fomos procurado pelo Flamengo.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: