sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alvo de brasileiros, Thiago Neves fica mais próximo do retorno ao país

Jogador tenta a liberação junto ao Al-Hilal para jogar por uma temporada no futebol brasileiro. Dupla Fla-Flu seria a principal interessada no meia

O meia Thiago Neves, de 25 anos, parece cada vez mais próximo do retorno ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o empresário Leo Rabello revelou que a negociação pela liberação do jogador, junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, evoluiu muito nos últimos dias. A tendência é que o atleta esteja livre para negociar com os clubes interessados na próxima semana.

Confira o vai-e-vem do mercado da bola


Flamengo e Fluminense seriam os principais interessados em contar com o jogador para a próxima temporada. No entanto, outros clubes brasileiros já procuraram Leo Rabello para saber sobre a viabilidade do negócio.

- Ele está muito bem lá, o que dificulta um pouco a negociação. Mas devemos resolver a situação até a próxima semana. Vários clubes já me ligaram, mas ainda não negociei com ninguém. Nem com Flamengo e Fluminense. Não tem como negociar sem a liberação do Al-Hilal – despistou.

O empresário, no entanto, deixou claro que a preferência de Thiago Neves é pelo retorno ao Brasil.

- A multa do Thiago (Neves) é muito alta. Ele viria por empréstimo. Mas é claro que o pensamento dele é voltar ao Brasil, pensando em Seleção Brasileira.

No meio do ano, o Flamengo tentou contratar Thiago Neves. Os dirigentes do Al Hilal não o liberaram, mas prometeram ao jogador que ele seria emprestado ao futebol brasileiro no final da atual temporada. O Fluminense, antigo clube do meia, tem a preferência na negociação.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: